Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

AOS AMIGOS E CLIENTES DA LOTERIA SÃO PEDRO LTDA. – ME

Em respeito aos amigos e clientes da Loteria São Pedro Ltda – ME, e, a Sociedade São-pedrense, vimos prestar esclarecimentos sobre uma NOTÍCIA publicada no BLOG CANAL ABERTO DE SÃO PEDRO RN, no dia 22.03.2014, e também refutar as informações inverídicas e maldosas contidas na referida matéria.
É verdade que por motivos técnicos a Loteria São Pedro não funcionou nos dias 21, 22 (sábado), 24 e 25 do mês de março em curso. Apesar do esforço de sua direção junto aos Órgãos competentes para sanar o problema, conforme Protocolo de chamamento nº 75283045, de 20.03.2014; Protocolo de chamamento nº 75393923, de 24.03.2014, reiterado com o mesmo número no dia 25.03.2014, até a redação destes esclarecimentos a situação permanecia.
O problema que ocasionou tal paralisação não acontece somente na Loteria São Pedro, não! Pois, como é do conhecimento de todos, pessoas de outras cidades sempre procuraram a Loteria São Pedro para realizarem suas transações, por motivos de paralisações nas Casas Lotéricas de suas cidades. Infelizmente, por FALTA DE CONHECIMENTO TÉCNICO ou por MALDADE do escriba que redigiu a nota, a Loteria São Pedro, foi atacada, ofendida e ultrajada pelo relatado na citada matéria.
Sempre em respeito a Sociedade, queremos afirmar que a Loteria São Pedro Ltda – ME, é uma empresa legalmente constituída e registrada em todos os Órgãos competentes FEDERAL – ESTADUAL – MUNICIPAL e com permissão para funcionar com suas atividades, portanto, refuta e não aceita ser chamada “Uma caixa Lotérica de Faixada” – (sic), como foi tratada pelo “pseudofoca” em sua maldosa matéria.
Relativamente as demais informações desairosas e inverídicas, contidas na malfadada nota, deixamos de comentar para não estimular a malignidade de pessoas.
Agora, com as verdades aqui narradas, estamos esclarecendo os fatos aos nossos amigos, clientes e a sociedade são-pedrense em geral, da mesma forma que damos o assunto por encerrado.
Por fim, invocando o direito de resposta, baseado na legislação pertinente em vigor, requeremos a divulgação destes esclarecimentos no mesmo BLOG com o mesmo destaque que foi dado a notícia em comento.

São Pedro – RN, em 25 de março de 2014.

A direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.